sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SOBRE A TERCEIRIZAÇÃO DA FESTA

FESTA DO PINHÃO ...2014 (...)


       Creio que é muito tarde para Edital e Licitação com relação a terceirização da Festa do Pinhão.
Teria que ser há pelo menos 10 meses atrás pois são inúmeros fatores que envolvem a realização da festa e  ofereça segurança na concretização e no sucesso do evento.

    Além da falta de garantias que uma empresa pode "oferecer" tanto para realização dos shows quanto para a realização dos demais eventos e principalmente a qualidade gastronomica que jamais deve fugir das características serranas entre outros.


 Uma coisa é certa independente da terceirização, a Prefeitura vai arcar com toda estrutura física, logística e inúmeras despesas que são na essência os causadores da receita deficitária da festa todos os anos..  SOMENTE QUANDO O MUNICÍPIO DISPOR DE UM PARQUE COMPLETO E ESTRUTURADO PARA A FESTA  NÃO HAVERÁ PREJUÍZO..



Concordo que a Festa do Pinhão precisa inovar, precisa de parcerias, criatividade, mais tradição e cultura serrana e principalmente atrações e novidades. SUGESTÃO:  Parcerias com todos os CTGs da região serrana para as mais diversas apresentações artísticas. Para oferecer o que há de melhor em gastronomia, cultura, exposição artística, bailes, apresentações folclóricas, cavalgadas e muito mais é preciso sem dúvidas de parcerias como MEC, SESC, SENAC, SESI, RESTAURANTES E FAZENDAS DE TURISMO RURAL, CTGs, CDL, ACIL, FCC, SENAI, UNIVERSIDADES DA REGIÃO, MUSEUS E FUNDAÇÕES.



  Inúmeras festas do pinhão existem em várias cidades do  Brasil portanto é preciso urgente que Lages renove sua festa, que crie mais atração, que seja ecologicamente correta (pinhão está cada vez mais escasso) e principalmente agrade a todos.












A concorrencia é grande e todos querem se superar. Nossa festa precisa continuar sendo a maior e melhor de todas.

fotos INTERNET 

Nenhum comentário:

Postar um comentário