quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CHUVA DE PITACOS







SOBRE OS EFEITOS DO GRANIZO EM LAGES

Fala muito

Não é o momento de ficar apavorando a população com relação ao amianto das telhas como alguns vereadores estão fazendo. O problema do amianto é essencialmente enfrentado por quem trabalha diariamente com o produto tanto nas fábricas, nas distribuidoras e revendedoras podendo sofrer como também ostrabalhadores no comercio das telhas



FGTS
Estão fazendo muita propaganda que a liberação do FGTS é a salvação da lavoura para a população atingida.
E que a liberação do FGTS em Lages resolveria os problemas dos atingidos mas não é bem assim afinal este recurso pertence ao trabalhador e deveria ser utilizado em último caso pois é um valor que deve ser destinado para compra de imóvel por exemplo..
Muita gente sequer dispõe do citado fundo e aqueles que poderão sacar deveriam inicialmente conseguir as doações das telhas e outros materias evitando assim gastar o valor de seu fundo.
Como disse Elcio José da Clube utilizar este recurso é na verdade um prejuízo para o trabalhador pois é seu fundo garantido principalmente se tiver uma demissão eventual no futuro... infelizmente isso acontece.







                                                  ***************



MARECHAL DEODORO, CORREIA PINTO agora estão abrindo mais duas ruas do centro para o cabeamento subterraneo.. Parece que teremos um natal com ruas esburacadas, com calçadas quebradas,  mal sinalizadas e todo o tipo de transtorno seja pela sujeira ou pelo barulho ou pelo transito. Enfim comércio prejudicado. A tal revitalização destas ruas poderá sair somente daqui uns dois anos aproximadamente.







RUA MARECHAL DEODORO E SEUS TRANSTORNOS





                             

 AS OBRAS DE CABEAMENTO SUBTERRANEO FORAM EXECUTADAS NA RUA MARECHAL DEODORO HÁ SEIS MESES E AINDA SE ESPERA AS MELHORIAS DE SINALIZAÇÃO E ACABAMENTO ESTÉTICO.



 











FALTA SINALIZAÇÃO, FAIXAS DE PEDESTRES, LIMPEZA E ACABAMENTO DE
MEIO-FIOS.








antes das obras




                                         

                                                                    depois das obras
                                       



ALIÁS A RUA MAL.DEODORO SEMPRE FICOU A MARGEM DAS ATENÇÕES DO PODER ´PÚBLICO COMO A PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO DA MATERNIDADE, A SINALEIRA DO CRUZAMENTO DA RUA SÃO JOAQUIM. OS CRUZAMENTO PRECÁRIO DA AV. CARAHÁ
A CONTURBADA RÓTULA;



                                





                                        













ATÉ TENHO A OPINIÃO DE QUE O TRECHO QUE ABRANGE O BAIRRO SANTA HELENA DEVERIA MUDAR DE DENOMINAÇÃO. FACILITANDO A IDENTIFICAÇÃO PARA OS CARTEIROS E OUTROS PROFISSIONAIS POIS MUITAS VEZES A NUMERAÇÃO ESTÁ ERRADA PREJUDICANDO O TRABALHO NA BUSCA DE ENDEREÇOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário